Cadernos Técnicos

Estrutura

Instruções para o uso dos Cadernos Técnicos e Simuladores de Preços

Assista os vídeos ao lado para saber como utilizar melhor as informações dos Cadernos Técnicos e os Simuladores de Preços.

3. A utilização dos cadernos técnicos
4. Os valores referenciais
1. O que são os cadernos técnicos?
2. Atualização dos cadernos técnicos

Relação de Cadernos Técnicos

Gases Medicinais

Caderno Técnico para a contratação de empresa especializada no fornecimento de Gases Medicinais e serviços afins para as Unidades da Rede de Saúde da SES/DF.

Alimentação das unidades do Sistema Socioeducativo

Caderno Técnico para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de preparo e fornecimento de refeições frescas (café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, ceia e dieta especial) para atender as Unidade do Sistema Socioeducativo do Distrito Federal.

Alimentação de Pessoas Privadas de Liberdade

Caderno Técnico para contratação de empresa especializada na prestação de serviço contínuo, comum, de preparação e fornecimento de quatro alimentações diárias (desjejum, almoço, jantar, lanche noturno) para pessoas privadas de liberdade nas unidades que compõem o Sistema Penitenciário do Distrito Federal.

Manutenção e Conservação de Áreas Verdes

Caderno Técnico para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Manutenção e Conservação de Gramado e Vegetação Espontânea das Áreas públicas urbanas do Distrito Federal.

Limpeza Escolar

Caderno Técnico para a contratação de empresa especializada em serviços continuados de manutenção, limpeza, higiene e conservação das Instituições Educacionais e unidades orgânicas da SEE/DF.

Locação de Veículos

Caderno Técnico para a prestação de serviços de transporte mediante Locação de Veículos em caráter não eventual, objetivando o deslocamento de autoridades (veículos de representação) e para apoio das atividades técnico-administrativas (veículos de serviços).

Abastecimento de Veículos

Caderno Técnico para a prestação dos serviços de intermediação, administração e gestão informatizada e integrada de frota, com o gerenciamento de despesas de abastecimento de veículos das unidades que dão suporte às atividades administrativas do Governo do Distrito Federal.

Motofrete

Caderno Técnico para a contratação de serviços de Motofrete para entrega e coleta de documentos e pequenas cargas por meio de motocicletas no âmbito dos órgãos e entidades administrativas do Governo do Distrito Federal.

Limpeza Predial

Caderno Técnico para a contratação do serviço de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de condições adequadas de salubridade e higiene no âmbito dos órgãos e entidades administrativas do Governo do Distrito Federal.

Vigilância e Segurança Patrimonial

Caderno Técnico para a contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial no âmbito dos órgãos e entidades administrativas do Governo do Distrito Federal.

Portarias

Caderno Técnico para a contratação de serviços continuados de postos de Agente de Portaria nas dependências dos órgãos e entidades administrativas do Governo do Distrito Federal.

Impressão Corporativa

Caderno Técnico para a contratação do serviço de Impressão, com disponibilização de impressoras multifuncionais, com assistência técnica no local, instalação, orientação de utilização e sistema de bilhetagem para atender aos órgãos e entidades administrativas do Governo do Distrito Federal.

Vigilância Eletrônica

Caderno Técnico para contratação do serviço de fornecimento das soluções de Vigilância Eletrônica, manutenção e videovigilância no âmbito dos órgãos e entidades administrativas do Governo do Distrito Federal.

Estágio Corporativo

Caderno Técnico para a contratação de Agente de Integração para operacionalização do Programa de Estágio do Governo do Distrito Federal.

Telefonia Móvel e Internet Móvel Corporativa

Caderno Técnico para a contratação de serviços de Telefonia Móvel e Internet Móvel Pessoal nas modalidades Local, Longa Distância Nacional (LDN), Longa Distância Internacional (LDI), Roaming Internacional e Internet Móvel para atendimento das necessidades dos órgãos e entidades administrativas do Governo do Distrito Federal.

Central de Relacionamento do Distrito Federal - CentralDF

Caderno Técnico para a contratação de serviços de Contact Center com adoção da Plataforma Integrada de Gestão de Serviços Digitais e Engajamento com o cidadão (omnichannel) destinados a Central de Relacionamento do Distrito Federal - CentralDF

Brigada

Caderno Técnico para a contratação de empresa especializada no fornecimento de mão de obra contínua na função de Recepcionista, no âmbito dos órgãos e entidades administrativas do Governo do Distrito Federal.

Recepção

Caderno Técnico para a contratação de empresa prestadora do serviço de Brigada contra incêndio e pânico, a fim de atender aos diversos órgãos e entidades administrativas do Governo do Distrito Federal.

Lavanderia Hospitalar

Caderno Técnico para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Lavanderia Hospitalar para as Unidades da Rede de Saúde da SES/DF.

Limpeza Hospitalar

Caderno Técnico para a contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de limpeza, higienização, conservação, asseio e desinfecção para as Unidades da Rede de Saúde da SES/DF.

Alimentação Hospitalar e Alimentação de Empregados

Caderno Técnico para a contratação de empresa especializada no fornecimento ininterrupto de alimentação especialmente preparada para pacientes, respectivos acompanhantes legalmente instituídos e servidores autorizados para as Unidades da Rede de Saúde da SES/DF.